I Torneio de Laço de Pipa do Banco Tupinambá


WILLIAMS SILVA (aswilliams@ig.com.br)

Na tarde do último domingo (12/07), foi realizado com grande sucesso o I Torneio de Laço de Pipa do Banco Tupinambá.
O evento aconteceu na praia da Croa e contou com a participação de 18 concorrentes, entre crianças e adolescentes, sendo que destes 02 eram meninas. O evento fez parte da Programação de Verão promovida, em conjunto, pelo Banco Comunitário Tupinambá e pela Associação Cultural e Comunitária Tupinambá.
A competição teve o apoio financeiro/cultural de empreendedores locais que acreditaram no projeto e ajudaram a proporcionar um evento de lazer pra gurizada. As entidades organizadoras do evento agradecem o empenho dos seguintes estabelecimentos comerciais que contribuíram para o sucesso do mesmo: Abaeté Material de Construção, Chateau Du Valois, Bar Raio de Sol, Comercial Jucilene, Comercial Lopes, Padaria Serve Bem, Papelaria Girassol e Sorveteria Fé em Deus.
Segundo o gerente do Banco Comunitário, Marivaldo Vale: “o torneio foi um grande sucesso, felizmente, e repercutiu muito bem na comunidade, a resposta dos empreendedores foi muito boa e isto nos permite pensar a realização de outro torneio, com outra formatação, ainda este mês”.
Os vencedores do evento foram os jovens Daniel e Morgana, respectivamente, 1º e 2º colocados. Devido ao grande sucesso do evento os organizadores planejam uma nova versão da competição para a última semana de julho, paralela à programação da I Feira de Empreendedores Locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário