Prêmio "Dubai Internacional Award for Best Practices"



Banco Comunitário Tupinambá esta concorrendo ao prêmio "Dubai Internacional Award for Best Practices" na categoria “Best Practice Award for Participatory Slum Upgrading”, já estamos na segunda fase, agora vamos todos torcer por mais esse reconhecimento do trabalho do Banco e Instituto Tupinambá.


O Prêmio Dubai foi adotado em 1995 sob a orientação de Sua Alteza Maktoum bin Rashid Al Maktoum durante a Conferência das Nações Unidas realizada em Dubai de 19 a 22 de novembro de 1995, onde 914 participantes de 95 países se reuniram em Dubai para homenagear as melhores práticas Ter um impacto positivo na melhoria do ambiente de vida. Desde então, o prêmio foi apoiado por Sua Alteza Sheikh Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente, Primeiro Ministro e Governante de Dubai, Sua Alteza o Jeque Hamdan Bin Rashid Al Maktoum, Governador Adjunto de Dubai, Ministro das Finanças e Indústria e Presidente do Município de Dubai.

O Prêmio reflete a política do Governo de Dubai e dos Emirados Árabes Unidos e sua vontade de alcançar o desenvolvimento sustentável em assentamentos humanos e proteção ambiental com base na cooperação internacional.


[+] Informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário