CECI MULHERES



A iniciativa do Projeto Ceci mulheres, busca desenvolver o empoderamento das mulheres da comunidade da baia do sol, através de uma série de ações pensadas e criadas para sua integração e inclusão em diversas áreas como financeira, bancária, social e produtiva. Toda esta iniciativa tem como fim contribuir a mudança, melhoria e progresso da comunidade.

O projeto atualmente está composto por mais de 10 mulheres do programa bolsa família, tomadoras de crédito do Banco Tupinambá que tem como característica principal querer e ser empreendedoras.

Como surgiu o projeto CECI mulheres?


O projeto Ceci mulheres surgiu da necessidade de identificar, trabalhar e contribuir na solução de problemas sociais que frequentemente são as causas principais da existência de distintas barreiras que impedem um crescimento pessoal e social das mulheres.

​Começando assim a criação de relações próximas a base de confiança, respeito, solidariedade e compreensão com as mulheres do programa bolsa família, buscando ajuda-las através de atividades de pedagogia, psicologia, assistência social e trabalho de renda .De forma que esta ajuda sirva para que elas possam superar suas dificuldades e pouco a pouco consigam alcançar um cambio em sua vida e em suas famílias.

O projeto Ceci mulheres busca beneficiar as Mães do programa bolsa família, a fim de criar uma fonte de renda alternativa às mesmas, através da capacitação técnica/ produtiva em diversas áreas, inclusão financeira e acompanhamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário